Gabarito do concurso São José do Rio Preto-SP sai pela VUNESP na terça

Fundação VUNESP publica gabarito do concurso público de São José do Rio Preto-SP na terça-feira (22).

Neste domingo (20), estão sendo realizadas as provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, localizada em São Paulo. O certame visa preencher 138 vagas em diferentes funções de níveis médio e superior.

Gabarito Concurso São José do Rio Preto 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico da Fundação VUNESP em na terça-feira (22), a partir das 10 horas. Confira mais abaixo!


Recurso contra o gabarito

Caberá recurso contra o gabarito da prova objetiva. O prazo para interposição de recurso será de 2 dias úteis, contados a partir do 1º dia útil subsequente à data da publicação oficial ou do fato que lhe deu origem. Quando o recurso se referir ao gabarito da prova objetiva, deverá ser elaborado e protocolado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração de gabarito, a prova objetiva será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Cargos em disputa: Auxiliar de Veterinário, Professor de Educação Básica, Assistente Social, Bibliotecário, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Museólogo, Procurador do Município, Psicólogo e Supervisor de Ensino.