Prefeitura de Pedra Bela - SP realiza concurso para 48 vagas

A Prefeitura Municipal de Pedra Bela, em São Paulo, lançou o edital do Concurso Público Nº 01/2018, com vistas ao preenchimento de 48 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da empresa Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa Ltda.

São ofertados os cargos:


ENSINO ALFABETIZADO/FUNDAMENTAL – Ajudante Geral, Auxiliar de Serviços, Coletor de Lixo, Merendeira, Pedreiro, Pajem, Trabalhador Braçal, Vigia, Eletricista, Mecânico, Motorista e Operador de Máquinas.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Fiscalização de Posturas, Auxiliar Administrativo, Monitor de Alunos, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Técnico em Radiologia.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Oficial Administrativo, Procurador Jurídico, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.aplicativaassessoria.net, iniciando-se no dia 19 de novembro e encerrando-se no dia 30 de novembro de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa entre R$ 20,00 e R$ 40,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, Prova Prática, Checagem de Pré-Requisitos, Prova Dissertativa e Avaliação de Títulos. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Pedra Bela-SP, nas datas previstas de 15 e 16 de dezembro de 2018, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital Concurso Pedra Bela 2018Clique aqui