Prefeitura de Cordislândia (MG) abre concurso para 32 vagas

A Prefeitura Municipal de Cordislândia, em Minas Gerais, publicou o edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2018, destinado ao preenchimento de 32 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será realizado sob a responsabilidade da W2 AUDITORES E CONSULTORES.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente de Serviços Público e Motorista.

ENSINO MÉDIO – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente Sanitário e Auxiliar de Serviços Administrativos.

ENSINO SUPERIOR – Agente Administrativo, Assistente Social (CRAS), Enfermeiro Padrão, Dentista – PSF Bucal, Nutricionista (Educação), Procurador, Professor de Educação Física e Psicólogo (CRAS).

As inscrições deverão ser feitas a partir das 00h00min do dia 01 de fevereiro às 23h59min do dia 06 de março de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 80,00.

O concurso público será composto de provas escritas, objetivas e títulos, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos somente para os cargos de nível superior, de caráter apenas classificatório.

Conforme o edital, as provas escritas e objetivas serão realizadas na cidade de Cordislândia/MG, com data prevista para o dia 31 de março de 2019 (Domingo), com duração máxima de 3h00min para sua realização, no período MATUTINO, com início às 09h00min, considerado o horário oficial de Brasília.

Edital Concurso Cordislândia 2018Clique aqui

Informe Erro Carregando...