Prefeitura de Caibi (SC) lança processo seletivo 02/2018

A Prefeitura do Município de Caibi, Estado de Santa Catarina, torna público que estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo n.º 02/2018, destinado ao provimento de vagas em caráter temporário, de níveis médio e superior.

Cargos destinados ao Magistério Público Municipal: Professor de Anos Iniciais de 1º ao 5° ano; Professor de Educação Infantil; Professor de Artes; Professor de Inglês; Professor de Educação Física; Auxiliar de Classe de Educação Infantil; Auxiliar de Classe de Educação Infantil; e Psicólogo (Educação).


Cargos destinados ao Programa Municipal de Esporte “Esporte e Lazer”: Técnico de Nível Superior – Educação Física. Cargos destinados aos Programas Sociais: Técnico de Nível Superior – Pedagogo (Gestão); Monitor Social; Facilitador de Oficinas – Educação Física (CRAS); Odontólogo; Psicólogo (Social); e Agente Comunitário de Saúde.

As inscrições serão realizadas de 09 a 28 de novembro de 2018 exclusivamente via internet, através do sítio eletrônico www.nbsprovas.com.br. As provas serão aplicadas no dia 09 de dezembro de 2018.

O Edital e maiores informações poderão ser obtidos no Município de Caibi (SC), no site www.caibi.sc.gov.br bem como no site da empresa organizadora www.nbsprovas.com.br. Caibi (SC), 09 de novembro de 2018