Gabarito provas Seplad-DF 2023: concurso para Auditores

Os gabaritos preliminares do concurso para auditores no DF

Com o objetivo de concorrer a uma das 770 vagas em cargos de níveis médio e superior oferecidas pela Seplad DF (Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração do Distrito Federal), por meio do concurso público 01/2022, os candidatos realizarão as provas objetivas e discursivas neste domingo (26).

Os gabaritos preliminares devem ser divulgados nessa próxima segunda-feira, dia 27/02, no site da organizadora, o Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES. Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva, disporá de até cinco dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da sua divulgação no endereço eletrônico www.iades.com.br ou no Diário Oficial do Distrito Federal.

A pontuação final de cada candidato na prova objetiva será obtida pela multiplicação da quantidade de questões acertadas, conforme o gabarito oficial definitivo, pelo valor de cada questão.

Se do exame de recursos da prova objetiva resultar anulação de questão(ões), a pontuação correspondente a cada questão que tiver o seu gabarito anulado será distribuída, proporcionalmente, entre as demais questões da prova de mesmo peso, ou seja: a) no caso de anulação de questão no bloco relativo aos Conhecimentos Gerais, a distribuição da pontuação da questão anulada será feita única e exclusivamente nas questões de conhecimentos gerais, mantendo-se a pontuação máxima permitida para esse conjunto de questões em 25,0 (vinte e cinco) pontos; b) no caso de anulação de questão no bloco relativo aos Conhecimentos Específicos, a distribuição da pontuação da questão anulada será feita única e exclusivamente nas questões de conhecimentos específicos, mantendo-se a pontuação máxima permitida para esse conjunto de questões em 70,00 (setenta) pontos.

O concurso Seplad visa o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Auditor de Atividades Urbanas e Auditor Fiscal de Atividades Urbanas.