Gabarito provas Caraguatatuba (SP) - Concurso 2018

A Prefeitura de Caraguatatuba, Estado de São Paulo, aplica neste domingo (25), para alguns dos cargos ofertados, as provas objetivas do concurso público nº 01/2018, que oferta 166 vagas. Hoje realizaram as avaliações os candidatos aos postos de Nível Superior, Médicos e Técnico. Já os candidatos aos cargos de níveis fundamental e médio realizarão as provas no próximo final de semana, dia 02/12/2018.

A divulgação do Gabarito Preliminar acontecerá no dia seguinte ao da aplicação das provas objetivas, no sita da organizadora, o Instituto Zambini. Confira aqui!


O prazo para interposição de recursos será de dois dias da publicação dos respectivos resultados, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente. Os recursos provenientes deste certame serão interpostos através do “link” Recursos correlato ao Concurso Público N° 01/2018, da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba/SP, disponibilizado no site www.zambini.org.br

O recurso deverá ser fundamentado, constando: o nome, o número de inscrição e endereço para correspondência do candidato, bem como, no caso de insurgência contra o gabarito preliminar, a indicação da bibliografia utilizada para a contestação e oposição da solução reivindicada.

Cargos: Agente de Zoonoses, Artífice, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista II, Operador de Máquinas Pesadas, Inspetor de Alunos, Vigia, Agente de Apoio Escolar, Agente Administrativo, Arquiteto, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Professor de Educação Física, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Informática, Topógrafo, Médico, Professor de Educação Básica I – Educação Infantil, Professor Adjunto I e Professor de Educação Básica II.

Informe Erro Carregando...