Fundação de Saúde de Rio Claro-SP abre vaga para Procurador Judicial

A Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro, Estado de São Paulo, por meio do INSTITUTO MAIS DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL – IMAIS, está promovendo um novo Concurso Público, para provimento de cargos vagos de Procurador Judicial e dos que vagarem no prazo de validade do Concurso Público, regido pelo Estatuto dos Funcionários Públicos do Município.

O cargo de Procurador Judicial exige Ensino Superior completo em Direito, com registro válido na OAB; e proporciona salário de R$4.941,87.


Somente será admitida inscrição via Internet, no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), no período de 14 de novembro a 14 de dezembro de 2018. A taxa de participação fica em R$69,00.

O concurso público constará Provas Objetiva, Dissertativa e de Títulos. As Provas Objetiva e Dissertativa serão realizadas na cidade de Rio Claro/SP, na data prevista de 03 de fevereiro de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação para as Provas Objetiva e Dissertativa, a ser publicado no Diário Oficial de Rio Claro.

Informe Erro Carregando...