Prefeitura de São Paulo (SP) abre concursos para 168 vagas

A Prefeitura de São Paulo, no estado de São Paulo, está promovendo concursos públicos para o preenchimento de 168 vagas, em cargos de nível superior, no quadro de cargos das Secretarias Municipais de Urbanismo e Licenciamento, do Verde e Meio Ambiente, da Fazenda, de Infraestrutura e Obras, da Cultura, das Subprefeituras e na Gestão.

O concurso público está sob a responsabilidade Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.


Serão contratados Profissionais de Engenharia Civil, Engenharia do Trabalho, Agronomia, Engenharia Florestal, Arquitetura, Analista de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional – Ciências Contábeis.

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente pela internet, por meio do site www.vunesp.com.br, durante o período de 10 horas de 15 de outubro de 2018 às 17 horas de 12 de novembro de 2018 (horário de Brasília). A taxa de participação custa R$ 82,20.

O concurso constará de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; uma prova dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório; e uma prova de títulos, de caráter classificatório. As provas objetiva e dissertativa têm como data prevista para aplicação o dia 16 de dezembro de 2018.