Prefeitura de Rodeio (SC) abre concurso e processo seletivo

A Prefeitura do Município de Rodeio, em Santa Catarina, lançou o edital de regulamentação do Concurso Público Nº 01/2018 e Processo Seletivo Nº 06/2018, ambos para formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da empresa SC TREINAMENTOS.

No concurso, são ofertados os cargos de Agente Educacional, Professor de Arte, Professor de Geografia, Professor de Inglês e Professor de Língua Portuguesa.


Já no processo seletivo, estão disponíveis os postos de Agente Comunitário de Saúde, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Motorista, Agente Educacional, Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de Inglês e Professor de Língua Portuguesa.

O prazo para inscrição será de 09 de outubro até às 23h59min do dia 08 de novembro de 2018. A inscrição será efetuada exclusivamente via internet, sendo que o candidato deverá acessar o site (www.scconcursos.com.br), onde terá acesso ao Edital e seus anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição. A taxa de participação varia entre R$ 25,00 e R$ 120,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão fazê-lo no endereço: Locais: Secretaria de Saúde, Rua Giácomo Furlani, s/n 450, Bairro Centro – Rodeio/SC no horário das 8h às 11h ou na Prefeitura de Rodeio, Rua Barão do Rio Branco, 1069 – Centro – Rodeio/SC no horário das 8h às 11h.

A prova objetiva para todos os cargos será na data provável de 25 de novembro de 2018, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.