Prefeitura de Divinolândia (SP) realiza processo seletivo 01/2018

A Prefeitura do Município de Divinolândia, em São Paulo, lançou o edital de abertura para o processo seletivo Nº 01/2018, com vistas a formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A execução será feita através do IBC – INSTITUTO BRIO CONHECIMENTOS.

Estão disponíveis os cargos de Lixeiro, Motorista, Operador de Máquinas, Servente de Pedreiro, Pedreiro, Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem do PSF, Coordenador do Projeto Espaço Amigo, Monitor do Projeto Espaço Amigo, Assistente Social, Enfermeiro Padrão, Enfermeiro do PSF, Médico Ginecologista, Farmacêutico, Médico Pediatra, Fisioterapeuta, Professor de Educação Especial, Fonoaudiólogo, PEB II Ed. Física, Médico Clínico Geral, PEB II Inglês, Nutricionista, PEB II Matemática, Psicólogo, PEB II Geografia, Psicopedagoga, Professor de Educação Básica I PEB I, PEB II Arte, PEB II Língua Portuguesa, PEB II Ciências e PEB II História.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, por meio do site www.institutobrio.org.br, no período de 15 de outubro a 01 de novembro de 2018 (as inscrições se encerrarão às 23h59h59).

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, para todos os candidatos inscritos, de caráter eliminatório e classificatório, visando à capacitação para a função. A realização da prova objetiva está prevista para o dia 02 de dezembro de 2018 no município de DIVINOLÂNDIA/SP.

Informe Erro Carregando...