Prefeitura de Ceres (GO) lança processo seletivo 02/2018

A Prefeitura Municipal de Ceres, no Goiás, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização de Processo Seletivo Simplificado Nº. 002/2018, destinado ao preenchimento de vagas em caráter temporário, com a finalidade de selecionar profissionais para o exercício temporário dos cargos de: Coordenador, Assistente Social, Orientador Social, Motorista, Visitador da Criança Feliz, Assistência Social e Psicólogo dos programas Acessuas; Criança Feliz e Vigilância Socioassistencial, em decorrência de necessidade de excepcional interesse público para o ano letivo de 2018.

A Ficha de Inscrição (Anexo VI) encontra-se disponível na Prefeitura de Ceres – no Departamento de Recursos Humanos, situada na Praça Cívica s/nº. – Centro, Ceres-Go. A Ficha de Inscrição, acompanhada dos documentos comprobatórios, deverá ser entregue na Prefeitura de Ceres Departamento de Recursos Humanos, situada na Praça Cívica s/nº. – Centro, Ceres-Go, entre os dias 05, 08, 09, 10 e 11/10/2018, no horário das 08h30min às 17h00min.


O processo seletivo será realizado em duas etapas: Análise Curricular e entrevista. Os candidatos aprovados na primeira etapa serão convocados para a entrevista, por ocasião da publicação do resultado preliminar, através de listagem divulgada no site www.ceres.go.gov.br e no Placar da Prefeitura, contendo data, local e horário de comparecimento dos candidatos.

Edital de Abertura