Prefeitura de Brumadinho (MG) oferece 105 vagas em processo seletivo

O certame oferta um total de 105 vagas, bem como formação de cadastro de reserva para os classificados que excederem as vagas ofertadas, inclusive de pessoas com deficiência (PCD).

A Prefeitura do Município de Brumadinho, em Minas Gerais, torna público a realização de Processo Seletivo Público Nº 01/2018, destinado a selecionar candidatos para o provimento nas funções públicas de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE). A organização está por conta do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP.

A inscrição será efetuada, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do IBGP www.ibgpconcursos.com.br, no período compreendido entre 17h00min do dia 22 de outubro e 15h59min do dia 22 de novembro de 2018. A taxa custa R$ 45,00.


O processo seletivo constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter classificatório e eliminatório, para todas as funções do Processo Seletivo Público; Prova de Títulos, de caráter classificatório, para todos as funções do Processo Seletivo Público; Prova de Aptidão Física, de caráter eliminatório, para todos as funções do Processo Seletivo Público; e Formação Introdutória Básica, de caráter eliminatório, para todos as funções do Processo Seletivo Público. A aplicação da Prova Objetiva ocorrerá na data provável de 16 de dezembro de 2018, em dois turnos.

Informe Erro Carregando...