Início»Sudeste»São Paulo»IPASP de Piracicaba (SP) abre concurso para Programador

IPASP de Piracicaba (SP) abre concurso para Programador

O Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba (IPASP), Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público N.º 001/2018, para o preenchimento de 01 vaga de Programador. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

O cargo exige Curso Técnico de Informática ou de Processamento de Dados ou equivalentes, reconhecido pelo MEC – Ministério de Educação e Cultura; e proporciona salário de R$ 3.607,33.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 10 a 25 de outubro de 2018 (horário de Brasília). Será cobrada uma taxa de R$ 40,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva e Prova Prática. As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Piracicaba-SP, no dia 25 de novembro de 2018, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume do IPASP, no site www.consesp.com.br e no Diário Oficial do Município Piracicaba/SP, com antecedência mínima de 3 dias.

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro