Gabarito Concurso Tietê-SP 2018

Foram aplicadas neste domingo, dia 14, uma parte das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Tietê, Estado de São Paulo, para o provimento de 61 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. As avaliações restantes acontecerão no próximo final de semana, dia 21.

A partir das 20 horas do dia da aplicação das Provas Objetivas, o candidato poderá consultar o Gabarito e o Caderno de Provas no site da empresa PUBLICONSULT. Confira aqui!


O Gabarito poderá ser acessado através do Painel do Candidato, na área de “EDITAIS E PUBLICAÇÕES” do respectivo concurso público. O Caderno de Provas poderá ser acessado através do Painel do Candidato, na área de “ANEXOS” do respectivo concurso público, e ficará disponível para consulta exclusivamente durante o prazo de interposição de recursos contra questões e gabarito. Não serão informados resultados por telefone ou outro meio de comunicação. 7.21. A pontuação do candidato na PROVA OBJETIVA será obtida através do somatório das notas obtidas em cada disciplina da prova; os pontos referentes a cada disciplina serão obtidos através da multiplicação da quantidade de respostas corretas pelo peso respectivo da disciplina, conforme o item 7.1 do Edital.

São ofertados os cargos de Agente de Apoio Administrativo; Agente de Carpintaria; Agente de Fiscalização de Posturas; Agente de Pintura; Agente de Recepção; Biólogo; Engenheiro Agrônomo; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Lavador; Médico Clínico Geral; Médico Ginecologista Obstetra; Médico Ortopedista; Médico Pediatra; Médico Psiquiatra; Pedreiro; Agente de Fiscalização Ambiental; Agente de Fiscalização de Obras; Agente de Manutenção de Veículos; Agente de Manutenção Elétrica; Agente de Orientação Social; Agente de Serviços Gerais; Assistente Social; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar de Serviços de Secretaria; Guia de Turismo; Monitor de Museu; Servente de Pedreiro; Terapeuta Ocupacional; Agente Condutor de Máquinas Pesadas; Agente Condutor de Veículos Leves; Bombeiro; e Agente Condutor de Veículos Pesados.