Gabarito concurso Capela do Alto-SP sai pelo IBAM até terça-feira

IBAM publica gabarito do concurso público de Capela do Alto-SP até terça-feira (28).

Neste domingo (26), estão sendo aplicadas as avaliações objetivas de três concursos públicos da Prefeitura Municipal de Capela do Alto, localizada em São Paulo, destinados ao preenchimento de 116 vagas em cargos de todos os níveis escolares.

Gabarito Capela do Alto 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados até a terça-feira (28), no endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM. Confira abaixo!


Recurso contra gabarito

O prazo para interposição de recurso contra o gabarito será de dois dias úteis, a contar do dia da divulgação. Para a interposição de recurso referente, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, no link “recursos” e preencher o formulário/tela próprio disponibilizado para o recurso e enviá-lo das 09 às 16h de cada dia, devendo o candidato utilizar um formulário/tela para cada questão no caso de recurso contra o gabarito, respeitando o limite máximo de 2.500 caracteres para cada formulário, quando for o caso.

Caso haja alteração no gabarito divulgado por força de impugnações ou correção, as provas serão corrigidas de acordo com as alterações promovidas, considerando-se as marcações feitas pelos candidatos na(s) alternativa(s) considerada(s) correta(s) para a questão.

Atualizado 5 meses atrás