Prefeitura de Curuçá-PA lança concurso com 108 vagas

Há oportunidades para os níveis de escolaridade médio e superior

Saiu nesta quinta-feira (04) o edital de abertura do concurso público da Prefeitura Municipal de Curuçá, localizada no Pará, para o preenchimento de 108 vagas, em cargos níveis médio/técnico e superior. O concurso está sob a responsabilidade do INSTITUTO BEZERRA NELSON LTDA, nome fantasia INSTITUTO VICENTE NELSON-IVIN.

Cargos do concurso Curuçá

Estão abertas oportunidades nos cargos seguintes:


ENSINO MÉDIO E/OU TÉCNICO – Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Radiologia, Técnico em Higiene Bucal, Agente Municipal de Trânsito, Operador de Sistema, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório Médico e Guarda Municipal.

ENSINO SUPERIOR – Professor de Língua Inglesa, Professor de Artes, Farmacêutico /bioquímico, Professor de Ciências Físicas E Biológicas, Enfermeiro, Professor de Geografia, Nutricionista, Fisioterapeuta, Professor de História, Terapeuta Ocupacional, Professor de Matemática, Professor de Estudos Amazônicos, Professor de Séries Iniciais, Professor de Informática, Educador Físico, Assistente Social, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Religião, Professor de Educação Especial, Médico Veterinário, Professor de Educação Física e Psicólogo.

Inscrição no concurso Curuçá 2024

As inscrições estarão abertas no período de 15 de janeiro a 14 de fevereiro e serão realizadas exclusivamente através do site www.institutovicentenelson.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00 ou R$ 120,00.

Provas do concurso Curuçá-PA

O concurso será realizado mediante aplicação de Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter Eliminatório e Classificatório; Prova de Títulos para todos os cargos de Nível Superior, de caráter apenas classificatório; Teste de Aptidão Física – somente para os cargos de Guarda Municipal e Agente Municipal de Trânsito, de caráter Eliminatório; e Curso de Formação – somente para os cargos de Guarda Municipal e Agente Municipal de Trânsito, de caráter Eliminatório. A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 10 de março de 2024, em locais e horários que serão divulgados a partir de 29/02.