Início»Centro-Oeste»Goiás»Água Fria de Goiás (GO) abre concurso para 31 vagas

Água Fria de Goiás (GO) abre concurso para 31 vagas

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Água Fria de Goiás, Estado de Goiás, para o provimento de 31 vagas e formação de cadastro de reserva, para funções de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será realizado pelo IBRASP- Consultoria e Concursos, encarregado do planejamento, organização, elaboração, aplicação e correção das provas.

São ofertados os cargos de Vigia, Zelador de Cemitério, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação, Motorista, Operador de Máquinas Agrícolas, Porteiro Servente, Fiscal Sanitário, Fiscal de Tributos, Fiscal Ambiental, Professor Educador Físico e Professor de Pedagogia. Os salários vão de R$ 1.032,95 a R$ 2.500,00.


O período de inscrições vai até às 23:59 horas do dia 31 de novembro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF). As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no site da instituição organizadora www.ibraspconcursos.com.br, com atendimento pessoal na sede da Prefeitura Municipal.

O concurso público será realizado em uma ou mais etapas, de acordo com o cargo escolhido. A primeira etapa do concurso consiste na realização de provas objetivas para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, cuja pontuação valerá até 60 pontos. Já a segunda etapa para os cargos de Professor, de caráter meramente classificatório, consiste na aplicação de prova de redação dissertativa que será realizada na mesma data das provas objetivas, cuja pontuação valerá de 0 a 40 pontos.

As provas objetivas serão realizadas no dia 16 de dezembro de 2018 (Domingo), cujos locais e horários serão previamente divulgados mediante edital no site www.ibraspconcursos.com.br.

Edital Concurso Água Fria de Goiás 2018Clique aqui

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro