SEF-SC abre concurso com 90 vagas de Auditor-Fiscal

O concurso destina-se ao provimento imediato de 90 vagas e formação de cadastro de reserva.

A Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina (SEF-SC), através da Fundação Carlos Chagas, lançou o edital de abertura do Concurso Público N° 001/2018, para provimento do cargo de Auditor-Fiscal da Receita Estadual, Nível I, para as áreas de conhecimento de Auditoria e Fiscalização, Gestão Tributária e Tecnologia da Informação.

Para o ingresso no Nível I da carreira de Auditor Fiscal é necessário possuir curso superior em nível de graduação, em qualquer área, a ser comprovada no ato da posse com a apresentação de diploma devidamente registrado no Ministério da Educação.


As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via Internet, por meio do site www.concursosfcc.com.br, no período das 10h do dia 10 de setembro às 14h do dia 10 de outubro de 2018 (horário de Brasília).

As provas serão realizadas nas cidades de Florianópolis/SC, Joinville/SC, Chapecó/SC e Criciúma/SC. A aplicação das Provas Objetivas está prevista para os dias 17 (sábado) e 18 de novembro de 2018 (domingo), no período da manhã e da tarde.

Descrição das atividades: Sem prejuízo de outras atividades, competências e atribuições previstas em lei, o candidato aprovado exercerá as atividades privativas do ocupante do cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual e outras determinadas pelo Diretor de Administração Tributária. No exercício das suas funções, o candidato aprovado desempenhará, preferencialmente, atividades na área de conhecimento de sua opção.

Edital Concurso SEF-SC 2018 (Clique aqui)

Informe Erro Carregando...