Prefeitura de Nova Bréscia (RS) abre concursos para 11 vagas

A Prefeitura de Nova Bréscia, Estado do Rio Grande do Sul, lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2018, para o preenchimento de 09 vagas; e do Processo Seletivo Nº 001/2018, com oferta de 02 oportunidades. Ambos os certames, visa a formação de cadastro de reserva. A execução do concurso será realizada pela coordenação técnico administrativa da UNA GESTÃO E ASSESSORIA.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Escriturário, Monitor de Escola, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Motorista, Operário, Operário Especializado, Operador de Máquinas, Técnico de Enfermagem, Professor de Educação Infantil e Professor de Séries Iniciais, de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior.


Já o processo seletivo visa preencher cargos vagos de Agente Comunitário de Saúde, com as seguintes exigências: Residir no mínimo a um ano na microárea em que atuar; Haver concluído o ensino médio; Idade mínima de 18 anos; e Ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de quarenta horas conforme determina a Lei Federal 13.595/2018 em 05 de janeiro de 2018.

As inscrições serão somente via internet, pelo link específico para este fim, no seguinte endereço eletrônico: www.unars.com.br, a partir da zero hora do dia 24 de setembro até às 23h59min do dia 15 de outubro de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$120,00

O município disponibilizará computador para acesso à internet durante o período de inscrições, junto à Casa de Cultura, localizada na Av. Bento Gonçalves, nº1.495, NOVA BRÉSCIA, de segunda a sexta feira das 13:00 às 17:00 horas.

A realização da prova escrita está marcada para o dia 10 de novembro de 2018, em locais e horários que serão divulgados a partir de 29 de outubro de 2018. Também haverá Prática para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Operário, Operário Especializado e Operador de Máquinas; e Avaliação de Títulos para os cargos de Professor de Educação Infantil e Professor de Séries Iniciais.

Carregando...