Início»Nordeste»Pernambuco»Prefeitura de Caruaru (PE) abre concurso para Procurador

Prefeitura de Caruaru (PE) abre concurso para Procurador

A Prefeitura de Caruaru, Estado de Pernambuco, publicou o edital de abertura do Concurso Público N° 01/2018, para provimento de 10 cargos vagos de Procurador(a) do Município. A organização está por conta da Fundação Carlos Chagas.

Para participar, o candidato deve ser bacharel em direito, portador(a) de diploma expedido por instituição de ensino superior oficial ou reconhecida; e ser inscrito(a) como advogado(a) na Ordem dos Advogados do Brasil e não estar cumprindo penalidade de suspensão. O subsídio do cargo de Procurador(a) Município totaliza a quantia de R$ 4.000,00 incluindo o percentual de sucumbência.


As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, por meio do site www.concursosfcc.com.br, no período das 10h do dia 21 de setembro às 14h do dia 19 de outubro de 2018 (horário de Brasília). A taxa será no valor de R$ 136,00.

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada na data provável de 18 de novembro de 2018, período da manhã. As Provas Discursivas serão realizadas no dia 03 de fevereiro de 2019, no período da manhã. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação.

Edital Concurso Caruaru 2018Clique aqui

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro