Prefeitura de Atalanta (SC) lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura do Município de Atalanta, em Santa Catarina, torna público que se encontram abertas as inscrições para o Processo Seletivo Nº 01/2018, para preenchimento de vagas temporárias de categorias funcionais constantes nos Quadros de Pessoal da Administração Pública Municipal e para a formação de cadastro de reserva no ano letivo de 2019.

São ofertados os cargos de Professor Anos Iniciais, Professor Educação Infantil, Profissional de Educação Física, Professor Educação Especial, Professor Inglês, Professor Informática, Nutricionista, Fisioterapeuta, Servente, Operador de Equipamentos e Agente de Serviços Gerais.


As inscrições estarão abertas no período de 27 de setembro à 25 de outubro de 2018, somente via internet, pelo sítio click.listaeditais.com.br. O valor para inscrição será de R$ 50,00 ou R$ 30,00.

O processo de seleção constará de Prova Escrita (PE) objetiva, de múltipla escolha, com uma única alternativa correta, de caráter classificatório, a ser aplicada para todos os candidatos; Prova de Títulos (PT), de caráter classificatório, a ser aplicada a todos os candidatos que se inscreverem para vaga de professor; e Tempo de Serviço (TS), de caráter classificatório, a ser aplicada a todos os candidatos que se inscreverem para vaga de professor.

A prova escrita será realizada no dia 11 de novembro de 2018, com duração máxima de 3 horas e duração mínima de 30 minutos, com início às 9h, em local a ser divulgado no edital da homologação das inscrições no dia 29.10.2018.

O envio dos títulos deverá ser feito por Sedex endereçado a Click Soluções, Rua Tenente Costa, 123, Centro de Ituporanga – SC, sendo obrigatório o envio de uma cópia da ficha de inscrição junto com a documentação, até o 26.10.2018.

Carregando...