Prefeitura de Vale Real (RS) abre concurso para 03 vagas

A Prefeitura Municipal de Vale Real, no Rio Grande do Sul, divulgou o edital concurso público Nº 001/2018, destinado ao preenchimento de 03 vagas e formação de cadastro de reserva. A execução do concurso será realizada pela coordenação técnico administrativa da UNA GESTÃO E ASSESSORIA.

Está sendo ofertado o cargo de Agente Comunitário de Saúde, que exige: Idade Mínima de 18 anos; Ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 horas. II- Ter concluído o Ensino médio: a) Quando não houver candidato inscrito que preencha o requisito previsto no item II, poderá ser admitida a contratação de candidato com ensino fundamental, que deverá comprovar a conclusão do ensino médio no prazo máximo de três anos. – Residir na micro área da comunidade onde irá atuar, desde a data de publicação do edital do processo seletivo público.


Também há uma oportunidade para Técnico em Enfermagem, com exigência de Habilitação obtida em curso de Auxiliar de Enfermagem, em escola reconhecida oficial e legalmente e Escolaridade 2º. Grau Completo.

As inscrições serão somente via internet, pelo link específico para este fim, no seguinte endereço eletrônico: www.unars.com.br, a partir da zero hora do dia 13 de agosto até às 23h59min do dia 27 de agosto de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação custará R$ 65,41 ou R$ 98,12.

A Prefeitura de VALE REAL disponibilizará computador para acesso à internet durante o período de inscrições, junto à Secretaria Municipal da Administração, localizada na Rua Rio Branco, nº 659, Vila Nova, VALE REAL, de segunda a sexta feira das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17:00 horas.

Na data provável de 15 de setembro de 2018, acontecerá a realização da prova escrita, na ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO BERNARDO PETRY, sita na RS 452, Centro, Vale Real/RS. Caso haja necessidade será divulgado por edital outro local para a realização da prova.

Edital Concurso Vale Real 2018Clique aqui