Gabarito PM-PE: Concurso Praças 2018

Aconteceu neste domingo, dia 26, as provas objetivas do concurso público aberto pela Polícia Militar do Estado de Pernambuco (PMPE) neste ano de 2018, para o provimento de 500 vagas no cargo de Praça da Polícia Militar de Pernambuco. Mais de 80 mil pessoas participaram.

O gabarito preliminar da parte objetiva da prova será divulgado neste mesmo domingo (26), na Internet, no site do Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco – IAUPE, através da sua Comissão de Concursos – CONUPE. Confira aqui!


Será admitido recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva, sendo que o candidato terá 05 dias úteis, a contar do primeiro dia útil após a sua divulgação, prevista no Anexo II, para interpor recurso. Os recursos deverão se encaminhados através do e-mail iaupe.pracapm2018@gmail.com.

Se do julgamento dos recursos resultar anulação de questão, a pontuação correspondente a essa questão será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração do gabarito preliminar, por força de impugnações, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. Em hipótese alguma o quantitativo de questões de cada uma das provas objetivas sofrerá alterações.

Serão definitivos os atos de solução de recursos que resultarem na anulação ou alteração do gabarito de questão da prova objetiva, não cabendo recursos ao novo gabarito. A divulgação do Gabarito Definitivo será em 11/09/2018.

Atualizado 5 anos atrás