Gabarito Concurso PM e CBM-PE 2018 - Oficiais

Serão aplicadas neste domingo, dia 12, as provas objetivas do concurso público da Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco, para o preenchimento de 60 vagas no cargo de Oficial da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e de 20 vagas no cargo de Oficial do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE).

O gabarito preliminar da parte objetiva da prova será divulgado neste mesmo domingo, na Internet, no endereço eletrônico do Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE). Confira aqui!


Os recursos deverão ser encaminhados através do e-mail iaupe.oficiais2018@gmail.com. Para o gabarito preliminar da prova objetiva, o candidato terá 05 dias, a contar do primeiro dia útil após a sua divulgação, prevista no Anexo II, para interpor recurso

Se do julgamento do recurso resultar anulação de questão, a pontuação correspondente a essa questão será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração do gabarito preliminar, por força de impugnações, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. Em hipótese alguma o quantitativo de questões de cada uma das provas objetivas sofrerá alterações.

Serão definitivos os atos de solução de recursos que resultarem na anulação ou alteração do gabarito de questão da prova objetiva, não cabendo recursos ao novo gabarito.