Gabarito concurso de Mauá-SP 2022/2023

Gabaritos do concurso público da Prefeitura de Mauá, no estado de São Paulo, destinado ao provimento de 194 vagas

Neste domingo, dia 29, estão sendo aplicadas as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Mauá, no estado de São Paulo, destinado ao provimento de 194 vagas efetivas e formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

O gabarito preliminar será divulgado a partir da segunda-feira (30), no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM. Confira aqui!


O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis do fato que lhe deu origem, a contar do dia da divulgação/ocorrência do evento que motivou a reclamação. Para a interposição de recurso referente ao gabarito, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br.

Caso haja alteração no gabarito divulgado por força de impugnações ou correção, as provas serão corrigidas de acordo com as alterações promovidas, considerando-se as marcações feitas pelos candidatos na(s) alternativa(s) considerada(s) correta(s) para a questão.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos e as provas objetivas serão corrigidas de acordo com as alterações promovidas.