Prefeitura de Santa Rosa (RS) abre concurso público 01/2018

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, está promovendo o concurso público 01/2018, com vista ao preenchimento de uma vaga e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso está sob coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Oficina Mecânica e Mecânico.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Técnico em Edificações, Técnico de Equipamentos de Sonorização, Agente Administrativo, Educador Ambiental, Fiscal de Saneamento, Promotor de Eventos e Operador de Máquinas Pesadas.

ENSINO SUPERIOR – Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor Psicopedagogo, Professor Técnico para atuar em Sistema Municipal de Ensino, Administrador, Advogado, Agente de Controle Interno, Arquiteto, Auditor Fiscal, Contador, Engenheiro Civil, Geólogo, Nutricionista e Psicólogo.

As inscrições serão realizadas no período de 24 de julho e 22 de agosto de 2018, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.fundatec.org.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 51,75 e R$ 129,45.

A prefeitura disponibilizará equipamentos de informática para a realização de inscrição e/ou recurso, por meio eletrônico, aos interessados que não tenham acesso à Internet, de segunda a sexta-feira em dias úteis das 8h às 11h e das 14h às 17h, junto ao Palácio Municipal 14 de Julho, situado na Av. Expedicionário Weber, nº 2983 – Bairro Cruzeiro.

O concurso público será composto de Prova Teórico-objetiva para todos os cargos; Prova de Títulos para os candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva dos cargos de nível superior; e Prova Prática para os candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva dos cargos de Operador de Máquinas, Mecânico e Auxiliar de Oficina Mecânica. A prova escrita objetiva será aplicada no dia 16 de setembro de 2018, em horário e local que ainda será divulgado.

Edital Concurso Santa Rosa 2018Clique aqui

Carregando...