Início»Sul»Rio Grande do Sul»Prefeitura de Porto Alegre (RS) abre concurso para Professor

Prefeitura de Porto Alegre (RS) abre concurso para Professor

A Prefeitura Município de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, publicou o edital de abertura Nº 126/2018 do concurso público, destinado ao preenchimento de duas vagas, nos cargos de Professor de Educação Infantil e Professor de Anos Iniciais, de seu quadro de pessoal das Administrações Direta, Autárquica e Fundacional e para a formação de cadastro de reserva (C.R). O concurso público será executado pela Fundação La Salle.

A função de Professor de Educação Infantil exige Licenciatura Plena em Pedagogia ou Licenciatura em Pedagogia/ Pré- escolar ou Licenciatura em Pedagogia/ Educação Infantil ou Magistério ou Curso Normal de pós-médio normal ou Ensino Médio modalidade normal ou Curso Normal Superior. Já o cargo de Professor de Anos Iniciais exige Licenciatura Plena em Pedagogia ou Licenciatura em Pedagogia/ Séries Iniciais ou Magistério ou Curso Normal de pós-médio normal ou Ensino Médio modalidade normal ou Curso Normal Superior.


As inscrições serão realizadas no período 11 de julho e 07 de agosto de 2018, exclusivamente, pelo endereço eletrônico www.fundacaolasalle.org.br/concursos. Será cobrada uma taxa de R$ 144,50.

O concurso público consistirá de Provas Objetivas e Redação, de caráter eliminatório e classificatório; e de Prova de títulos – Formação Acadêmica e Experiência Profissional, de caráter classificatório. Na data provável de 23 de setembro de 2018, acontecerá a aplicação das provas objetivas e redação.

Edital Concurso Porto Alegre 2018Clique aqui

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro