Prefeitura de Pimenteiras (PI) lança concurso com 89 vagas

A Prefeitura Municipal de Pimenteiras, Estado do Piauí, torna pública a realização de concurso público Nº 01/2018, para provimento de 89 vagas, no quadro de pessoal do município, bem como para a formação de cadastro reserva. A organização está por conta do Instituto Legatus LTDA.

São ofertados os cargos:


ENSINO SUPERIOR – Médico da ESF, Médico do CAPS, Enfermeiro da ESF, Enfermeiro do Caps, Dentista da ESF, Fisioterapeuta, Assistente Social, Psicólogo, Educador Físico, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil e do 1º ao 5º Ano, Professor de 6º ao 9º Ano – (Ciências Biológicas, Letras-Português, Letras inglês, Educação Física, História, Geografia e Matemática), Pedagogo, Engenheiro Agrônomo e Biólogo.

ENSINO MÉDIO – Agente de Combate a Endemias, Fiscal de Tributos, Agente Administrativo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico Educacional, Artesão, Técnico Agrícola e Fiscal Ambiental.

ENSINO FUNDAMENTAL – Motorista “B” e “D”, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia e Agente se Limpeza Urbana.

As inscrições poderão ser feitas no período de 16 de julho a 06 de agosto de 2018, via internet, por meio do site www.institutolegatus.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 60,00 e R$ 110,00.

A prova escrita objetiva será realizada na data prevista de 09 de setembro de 2018, sendo aplicadas no turno da manhã, no período das 8h às 12h, para os cargos de nível médio; e no turno da tarde, no período das 14h às 18h, para os cargos de nível fundamental e nível superior.

Edital Concurso Pimenteiras 2018Clique aqui