Início»Nordeste»Bahia»Prefeitura de Feira de Santana (BA) abre concurso com 100 vagas

Prefeitura de Feira de Santana (BA) abre concurso com 100 vagas

A Prefeitura de Feira de Santana, na Bahia, lançou o edital de regulamentação do concurso público Nº 001/2018, para o preenchimento de 100 vagas, sob regime estatutário, no cargo de Professor Municipal, sendo 04 vagas reservadas para portadores de deficiência, 21 para afrodescendentes e indígenas e 31 para alunos oriundos de escola pública ou bolsista de escola particular. O concurso será executado pela AOCP Concursos Públicos.

Há oportunidades nas funções de Professor de Pedagogia, Professor de Educação Física, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Professor de História e Professor de Geografia. O salário inicial será de R$ 2.009,13.


O período para a realização das inscrições será a partir das 10h do dia 10 de julho até às 23h59min do dia 06 de agosto de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. As inscrições serão recebidas através do endereço eletrônico www.aocp.com.br. A taxa de participação custa R$ 100,00.

O concurso público constará de Provas Objetiva, de Redação e de Títulos. As Provas Objetiva e de Redação serão aplicadas na data provável de 02 de setembro de 2018, em horário e local a serem informados através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.aocp.com.br e no cartão de informação do candidato, a partir de 24 de agosto de 2018.

Edital Concurso Feira de Santana 2018Clique aqui

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro