Gabarito SEDUC-AM: Concurso 2018

Foram aplicadas, no último domingo (08), as provas objetivas para os mais de 230 mil candidatos do concurso público da Secretaria de Educação do Estado do Amazonas (SEDUC-AM), destinado ao preenchimento de 8.175 vagas.

Os gabaritos preliminares da prova escrita objetiva serão divulgados no endereço eletrônico do Instituto Acesso de Ensino, Pesquisa, Avaliação, Seleção e Emprego – Instituto Acesso, na página do concurso, nesta segunda-feira (09). Confira aqui!


O candidato poderá interpor recurso contra os gabaritos preliminares da prova escrita objetiva. No caso admitir-se-á, para cada candidato, um único recurso por questão, relativamente ao gabarito, à formulação ou ao conteúdo das questões, desde que devidamente fundamentado.

O resultado dos recursos (deferido ou indeferido), assim como as alterações de gabarito da Prova Escrita Objetiva, as alterações das notas preliminares da Prova Escrita Objetiva, da Prova Escrita Discursiva, da Prova Prática e da Avaliação de Títulos que vierem a ocorrer após julgamento dos recursos, estarão à disposição dos candidatos na página do concurso no endereço eletrônico www.institutoacesso.org.br.

Cargos: Professor do ensino regular, mediação tecnológica e educação especial; Pedagogo, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Engenheiro, Estatístico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, e Profissional do magistério – indígena.

Atualizado 5 anos atrás