Gabarito Polícia Civil-SP 2018: Agente de Polícia e Auxiliar de Papiloscopista

Aconteceu ontem, dia 08, a aplicação da prova preambular de dois concursos públicos da Polícia Civil do Estado de São Paulo, para o preenchimento de 600 vagas, sendo 400 para Agente de Polícia e 200 para Auxiliar de Papiloscopista Policial.

Um exemplar, em branco, do caderno de questões da prova e o gabarito estarão disponíveis no endereço eletrônico da Fundação Vunesp, nos ícones “prova” e “gabarito”, na página do concurso público, a partir das 14h do primeiro dia útil subsequente ao de sua realização. Confira:


Gabarito Agente de Polícia
Gabarito Auxiliar de Papiloscopista

Serão admitidos recursos quanto ao gabarito, às questões e ao resultado da prova preambular. O candidato deverá utilizar o campo próprio para interposição de recursos no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, na página do concurso público, seguindo as instruções ali contidas.

Quando o recurso se referir ao gabarito da prova preambular, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, 1 (um) recurso para cada questão, e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Fundação VUNESP.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração do gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Informe Erro Carregando...