Prefeitura de Sales Oliveira (SP) abre concurso e processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Sales Oliveira, Estado de São Paulo, está promovendo o Concurso Público 01/2018, para o provimento de 13 vagas; e também o Processo Seletivo Simplificado 02/2018, com oferta de 06 cargos. O certame está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

No concurso, são ofertados os cargos de Médico PSF/ESF, Professor de Educação Básica II – Artes, Professor de Educação Básica II – Música, Professor de Educação Básica-I, Professor de Educação Infantil e Serviços Gerais.


Já o processo seletivo, oferta os postos de Professor de Educação Básica- I, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Música, Professor de Educação Básica II – Artes, Professor de Educação Especial e Professor de Educação Infantil.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da Internet, por meio do site www.ibamsp-concursos.org.br, até as 14:00 horas do dia 12 de julho de 2018. A taxa varia entre R$ 47,00 e R$ 92,00.

O processo de seleção dos candidatos será por meio de Provas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório para todos os candidatos; e Provas de títulos, de caráter classificatório para os candidatos habilitados nas provas objetivas para o cargo de Professor (todos). A prova objetiva, para todos os cargos, tem como data prevista para aplicação, o dia 29 de julho de 2018.

Informe Erro