Prefeitura de Itapira-SP abre concurso público 04/2018

A Prefeitura Municipal de Itapira, São Paulo, visando o provimento de diversos cargos, anunciou a abertura do concurso público 004/2018, o está sob planejamento e execução da empresa SHDias Consultoria e Assessoria.

São ofertados os postos de Agente de Serviços II – Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Serviços II – Borracheiro, Agente de Serviços II – Braçal, Agente de Serviços II – Servente de Pedreiro, Agente de Serviços II – Zelador de Praças Esportivas, Agente de Serviços IV – Operador de Roçadeira Costal, Agente de Serviços VII – Mecânico de Autos Oficial, Agente de Serviços VII – Pedreiro Oficial, Agente de Serviços VII – Tratorista, Agente de Serviços IX – Salva Vidas, Agente de Serviços X – Agente de Defesa Civil, Agente de Serviços X – Eletricista Encanador Oficial, Agente de Serviços X – Motorista de Ambulância, Agente de Serviços XV – Operador de Máquina Pesada, Agente de Administração III – Auxiliar de Farmácia, Gestor Público X – Médico Anestesiologista, Gestor Público X – Médico Cirurgião Geral, Gestor Público X – Médico Neurocirurgião, Gestor Público X – Médico Neurologista, Gestor Público X – Médico para Atendimento de Pronto Socorro, Gestor Público X – Médico Pediatra e Gestor Público X – Médico Programa Saúde da Família.


As inscrições serão recebidas no período entre 08:00:00 do dia 25 de junho e às 23:59:59 do dia 16 de julho de 2018, via internet, por meio do site www.shdias.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 18,00 e R$ 43,00.

Para os candidatos interessados que necessitem de meios de acesso à internet, o
CVT – Centro de Valorização do Trabalho, situado a Rua Vitório Coppos, nº 122,
São Benedito, Itapira/SP, estará disponível de segunda a sexta-feira, das 08:00h
às 16:00h para realização de inscrição e impressão de boleto bancário.

O concurso será composto de Prova Escrita (para todos os candidatos); Teste de Aptidão Física – TAF (para os candidatos habilitados na Prova Escrita); e Prova Prática (para os candidatos Aptos no TAF – Teste de Aptidão Física).

A realização da Prova Escrita está prevista para o dia 29 de julho de 2018 (domingo). O Termo de Convocação para a Prova Escrita contendo a data, o local e o horário para a realização das Provas será divulgado no site www.shdias.com.br, a partir do dia 21/07/2018.

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...