Prefeitura de Ibiúna (SP) oferece 78 vagas de Agente de Saúde

A Prefeitura do Município de Ibiúna, em São Paulo, está recebendo as inscrições para o Processo Seletivo Nº 01/2018, com oferta de 78 oportunidades, para função de Agente Comunitário de Saúde, que exige Ensino Médio Completo. A organização será através da empresa Directa Desenvolvimento Institucional e de Carreiras LTDA.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, através do site www.directacarreiras.com.br, no período de 29 de junho a 13 de julho de 2018. Será cobrada uma taxa de participação, no valor de R$ 20,00.


O processo seletivo constará de Prova Objetiva, para todos os candidatos inscritos; de caráter classificatório e eliminatório, visando à capacitação para a função, cujas matérias versarão sobre o programa especificado no edital. A realização da prova objetiva está prevista para o dia 29 de julho de 2018, no município de Ibiúna/SP.

Após a homologação do Processo Seletivo, porém antes da contratação, o candidato classificado dentro do número de vagas disponíveis, será convocado para participação no Curso Introdutório de Formação Inicial Continuada, que será ministrado pelo Departamento Municipal de Saúde da Prefeitura.

O Agente Comunitário de Saúde tem como atribuição o exercício de atividades de prevenção de doenças e de promoção da saúde, a partir dos referenciais da Educação Popular em Saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS que normatizam a saúde preventiva e a atenção básica em saúde, com objetivo de ampliar o acesso da comunidade assistida às ações e aos serviços de informação, de saúde, de promoção social e de proteção da cidadania, sob supervisão do gestor municipal, distrital, estadual ou federal.

Informe Erro Carregando...