Prefeitura de Ervália (MG) realiza concurso público 01/2018

A Prefeitura Municipal de Ervália, em Minas Gerais, anunciou nesta quinta-feira (07), através do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a realização de concurso público nº 001/2018, para o preenchimento de 181 cargos vagos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A organização e execução está por conta da empresa Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP (Gestão de Concursos).

São ofertados os cargos de Ajudante de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais, Calceteiro, Coveiro, Gari, Motorista de Ambulância, Motorista, Operador de Trator Agrícola, Operário, Pedreiro, Vigia Noturno, Atendente de Fisioterapia, Telefonista, Atendente de Consultório, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Secretaria, Controlador Geral de Veículos, Almoxarife, Fiscal Municipal, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Bioquímico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Oficial de Gabinete, Orientador Educacional, Professor de Educação Física, Psicólogo, Supervisor Educacional, Monitor de Educação Infantil Creche, Professor Educação Infantil e Professor de Educação Fundamental.


As inscrições serão recebidas no período de 13 de agosto a 13 de setembro de 2018, via internet, por meio do site www.gestaodeconcursos.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 110,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos; Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Calceteiro e Operador de Trator Agrícola; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para a maioria dos cargos de nível superior. A prova objetiva será realizada, preferencialmente em Ervália/MG, no dia 21 de outubro de 2018.

Edital Concurso Ervália 2018Clique aqui

 

Atualizado 5 anos atrás