Prefeitura de Congonhinhas (PR) abrirá concurso para 64 vagas

A Prefeitura do Município de Congonhinhas, Estado do Paraná, anunciou a realização de Concurso Público 01/2018, com previsão de oferta de 64 oportunidades, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. A organização está sob reponsabilidade da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

Serão ofertados os cargos de Professor, Professor de Educação Física, Nutricionista, Motorista, Agente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Higiene Dental, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Agente de Endemias, Médico Clínico Geral, Médico Plantonista, Agente Comunitário de Saúde, Técnico de Enfermagem, Cirurgião Dentista (PSF), Farmacêutico, Agente de Serviços Gerais, Gari, Contador, Advogado, Assistente Social, Fiscal de Tributos, Agente de Construção Civil e Operador de Máquinas Pesadas, com salários que vão de R$ 954,00 a R$ 13.555,30.


Os interessados poderão se inscrever em breve, pela internet, por meio site da organizadora – www.fundatec.org.br. O prazo de inscrição, assim como a data das provas, constará no edital de abertura, documento que deve sair nos próximos dias.

Informe Erro Carregando...