Prefeitura de Comercinho (MG) abre seleção para 30 vagas

A Prefeitura de Comercinho, município do estado de Minas Gerais, lançou o edital de seleção pública Nº 001/2018, para o preenchimento de 30 vagas, em cargos de níveis médio e superior. O concurso está sob organização da Gazzinelli Consultoria.

Estão disponíveis os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Coordenador, Enfermeiro, Facilitador de Oficinas, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Orientador Social, Psicólogo, Técnico de Enfermagem e Terapeuta Ocupacional. Os salários vão de R$ 954,00 a R$ 4.346,65.


As inscrições presenciais estarão abertas no período, compreendido entre 25 de Junho a 15 de Julho de 2018, das 07h00min ás 11h00min e das 13h00min às 17h00min nos dias úteis, podendo ser realizadas via internet, no endereço eletrônico site www.gazzinelliconsultoria.com.br; e de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal de Comercinho-MG, na Rua Manoel Rafael, nº 100 – Centro.

O processo de seleção pública será realizado em 01 etapa, constituída de provas objetivas de múltipla escolha, para todas as funções públicas. As provas objetivas de múltipla escolha para todas as funções publicas serão realizadas no dia 29 de Julho de 2018, podendo ser aplicadas no turno matutino ou vespertino nas Escolas do Município de Comercinho de acordo com a quantidade de inscritos, conforme Edital de Convocação a ser publicado no quadro de avisos da Prefeitura, situada à Rua Manoel Rafael de Oliveira, nº 100 – Centro.

Edital de Abertura

Carregando...