Prefeitura de Boa Saúde-RN oferece vagas de Médico da Atenção Básica

A Prefeitura do Município de Boa Saúde, no Rio Grande do Norte, torna público o Processo Seletivo Simplificado-PSS Nº 003/2018, visando selecionar candidatos para contratação por tempo determinado para as funções de Médico da Atenção Básica, com remuneração de R$ 10.400,00, em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A inscrição deverá ser efetuada pessoalmente ou por procurador legalmente constituído, na Sede da Prefeitura Municipal de Boa Saúde, situada na Rua Manoel Joaquim de Souza, nº 434, Centro, Boa Saúde/RN, no período de 06 a 13 de junho de 2018, das 9h30min às 15h30min. A taxa custa R$ 50,00.


O processo de seleção dos (as) candidatos (as) ocorrerá em 02 (duas) fases, constituída de Análise de Currículo/Títulos (1ª fase), de caráter eliminatório e classificatório, e Entrevista (2ª fase), de caráter classificatório.

O resultado final da seleção será divulgado no Diário Oficial do Município de Boa Saúde/RN (FEMURN – www.diariomunicipal.com.br/femurn/), no site www.boasaude.rn.gov.br, como também na sede da Prefeitura Municipal.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...