Início»Norte»Acre»Prefeitura de Acrelândia (AC) oferece 301 vagas em processo seletivo

Prefeitura de Acrelândia (AC) oferece 301 vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Acrelândia, Estado do Acre, está promovendo o Processo Seletivo Simplificado Nº 04/2018, para o provimento de 301 vagas temporárias, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

São ofertados os cargos de Entrevistador Social do Bolsa Família, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Recepcionista, Técnico de Nível Médio, Orientador Social, Enfermeiro, Educador Físico, Nutricionista, Fisioterapeuta da Academia de Saúde, Microscopista, Agente de Endemias, Serviços Gerais, Vigia, Técnico em Sistema de Segurança, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira, Operador de Rolo Compactador, Operador de Trator de Pneu, Motorista de Caçamba, Motorista Carro de Apoio, Encarregado de Limpeza, Auxiliar Mecânico, Operador de Roçadeira, Técnico de Saneamento de Vias Públicas, Lavador, Carpinteiro, Pedreiro, Jardineiro, Coveiro, Técnico Agrícola, Cozinheira, Motorista Ônibus Escolar, Cuidador de Aluno Especial e Lavadeira/ Costureira. O salário mensal varia de R$ 1.000,00 a R$ 2.666,00,


Os profissionais contratados com fundamento no presente Processo Seletivo Simplificado serão referenciados pela equipe Técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social, sendo lotados, de acordo com a conveniência e oportunidade da secretaria, e conforme a necessidade de sua atuação.

As inscrições ocorrerão entre os dias 08 a 11 de Junho de 2018, no horário de 08 às 12 horas, no Prédio da Prefeitura de Acrelândia, situada na Av. Edmundo Pinto, nº 810, centro – Acrelândia – Acre. As inscrições não poderão ser feitas por intermédio de instrumento procuração.

O processo seletivo será composto de Análise Curricular e Títulos, de caráter eliminatório e classificatório; e Entrevista dos classificados da primeira etapa, de caráter classificatório e eliminatório. A Entrevista será realizada no dia 21 de Junho de 2018 das 13:00 ás 18 horas no Prédio do Centro de Educação Permanente CEDUP e corresponderá a 30 pontos para Nível Superior e Nível Médio. A entrevista será obrigatória apenas aos candidatos de nível superior e médio, aprovados na fase anterior na análise curricular. Os candidatos de nível fundamental incompletos terão sua aprovação mediante análise curricular.

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro