Câmara de Pracinha (SP) abre concurso para Procurador

A Câmara Municipal de Pracinha, em São Paulo, torna pública a abertura de inscrições de Concurso Público N.º 001/2018, para preenchimento de uma vaga, no cargo de Procurador Jurídico. A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da CMM ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

O cargo exige Ensino Superior Completo em Direito, com Registro na OAB; e proporciona salário de R$ 4.041,00, para uma carga horaria semanal de 20 horas.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br, no período de 25 de junho até às 23:59 h do dia 05 de julho de 2018. Será cobrada uma taxa de R$ 80,00.

O concurso público será de Provas Objetivas (escrita), sendo esta classificatória e eliminatória. As provas terão a duração de 3 horas e serão aplicadas no dia 22 de julho de 2018, às 09h00, em local a ser divulgado por meio de Edital próprio e que será afixado no local de costume da Câmara Municipal, por meio de jornal com circulação no município e no site www.cmmconcursos.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso Pracinha 2018Clique aqui

Confira apostilas para esse concurso

Informe Erro