SAMAE de São Francisco do Sul-SC oferece vaga de Advogado

O SAMAE – Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de São Francisco do Sul, Estado de Santa Catarina, torna público que fará realizar Processo Seletivo n.º 001/2018, para contratação de pessoal em caráter temporário.

É ofertada uma vaga de Advogado, o qual exige Bacharel em Direito e Registro na Ordem dos Advogados do Brasil. A remuneração será de R$ 6.554,70 + Vale Alimentação.


As inscrições estarão abertas entre os dias 29 de maio a 12 de Junho de 2018, das 13h00 às 17h00, no Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – SAMAE de São Francisco do Sul, sito à Rua Sete de Setembro, 93, Centro, junto ao Setor de Contabilidade.

O processo seletivo consistirá na avaliação de tempo de serviço e dos títulos apresentados, especificamente referentes à área que estiverem concorrendo. A classificação será publicada no sítio www.samaesaofranciscodosul.sc.gov.br e no mural do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – SAMAE de São Francisco do Sul, a partir das 14h00 do dia 13 de Junho de 2018.

Edital de Abertura