Prefeitura de Taquarivaí (SP) lança concurso com 22 vagas

A Prefeitura Municipal de Taquarivaí, em São Paulo, está recebendo as inscrições para o concurso público N.º 001/2018, para o preenchimento de 22 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Manutenção, Coletor de Lixo, Coveiro, Gari, Jardineiro, Lavador, Mecânico, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas e Tratorista.

ENSINO MÉDIO – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente de Organização Escolar, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Farmácia, Educador Social, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos e Posturas, Fiscal Sanitário, Orientador de Alunos, Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Técnico em Agropecuária, Técnico em Nutrição e Técnico em Segurança do Trabalho.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Auditor Fiscal Tributário, Contador, Controlador Interno, Coordenador Pedagógico, Dentista, Diretor de Escola, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Pedagogo Social, Procurador Jurídico, Professor Auxiliar, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Infantil, Professor de Ciências Físicas e Biológicas, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Educação Especial, Psicólogo, Técnico Desportivo, Terapeuta Ocupacional e Veterinário.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 25 de maio a 17 de junho de 2018 (horário de Brasília). A taxa de participação varia entre R$ 30 e R$ 70.

O concurso público constará de Prova Objetiva, Prova Discursiva – Peça Jurídica, Avaliação de Títulos e Prova Prática. As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Taquarivaí – SP na data provável de 22 de julho de 2018, em dois turnos, às 8:00 horas e 14:00 horas, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso Taquarivaí 2018Clique aqui

Carregando...