Prefeitura de Pimenta Bueno-RO abre concurso para Médico 24H

A Prefeitura do Município de Pimenta Bueno, Estado de Rondônia, torna público que realizará seleção através de concurso público 01/2018, para provimento de cargo efetivo de Médico 24 horas, com especialização em ginecologia e obstetrícia, e cadastro reserva do quadro de servidores da Prefeitura.

Das atribuições do Cargo: Os titulares do cargo têm como atribuições: Realizar consultas e atendimentos médicos, tratar pacientes e clientes; Implementar ações para promoção da saúde; Coordenar programa e serviços em saúde; Efetuar perícias, auditorias e sindicâncias médicas e elaborar documentos pertinentes; Executar outras tarefas correlatas.


As inscrições poderão ser presenciais, realizadas na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Av. Presidente Dutra, 365, Centro, no horário das 7:30 às 13:00, de segunda a sexta feira, a partir do dia 30 de maio até as 23:59 do dia 29 de junho de 2018.

Todos os candidatos farão provas escritas, objetivas de natureza eliminatória e classificatória. As provas escritas objetivas estão previstas para serem realizadas no dia 15 de julho de 2018, em local e horário a ser definido pela comissão.

Os candidatos que possuem títulos, poderão entregar seus títulos para apreciação. A prova de títulos não é obrigatória e sua natureza é classificatória.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...