Prefeitura de Lutécia-SP oferece vaga para Fisioterapeuta

A Prefeitura Municipal de Lutécia, em São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo N.º 001/2018, para eventuais substituições dos titulares da função de Fisioterapeuta, providas pelo Regime Estatutário. A organização, aplicação e correção do Processo Seletivo serão de responsabilidade da CMM ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

O cargo de Fisioterapeuta exige Ensino Superior com Registro no CREFITO; e proporciona vencimento mensal de R$ 1.561,58, para uma carga horaria semanal de 30 horas.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br, no período de 21 de maio de 2018 até às 23h59minh do dia 03 de junho de 2018. A taxa custa R$ 30,00.

O processo seletivo será de Provas Objetivas (escritas), de caráter classificatório e eliminatório. As provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 17 de junho de 2018, às 09h00 em local a ser divulgado por meio de Edital próprio e que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação regional e no site www.cmmconcursos.com.br, com antecedência mínima de 03 dias.

Edital de Abertura