Prefeitura de Lindóia (SP) abre concursos para 20 vagas

A Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Lindóia, em São Paulo, está promovendo o Concurso Público Nº 01/2018, para o provimento de 19 vagas; e o Concurso Público Nº 02/2018, com oferta de 01 oportunidades. A organização está por conta da empresa Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa Ltda.

Por meio do concurso 01/2018, são ofertados os cargos de Auxiliar de Serviços Diversos, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços Infantis, Encanador, Motorista, Operador de Máquinas, Vigia, Auxiliar Administrativo, Eletricista, Fiscal Municipal, Monitor de Transporte Escolar, Auditor de Controle Interno, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – História e Professor de Educação Básica II – Inglês, de níveis fundamental, médio e superior.


Já o concurso 02/2018, visa preencher uma vaga no cargo de Guarda Municipal, que exige Ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação – CNH, vigente, na categoria “B” e ser aprovado em exame toxicológico de substâncias psicoativas.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.aplicativaassessoria.net, iniciando-se no dia 28 de maio de 2018 e encerrando-se, impreterivelmente, às 15h do dia 26 de junho de 2018, observado o horário oficial de Brasília/ DF

O concurso público constará de Prova Objetiva, Prova Prática e Avaliação de Títulos. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Lindóia/SP, na data prevista de 29 de julho de 2018, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas Objetivas a ser publicado no Jornal V Comunicação & Notícias e divulgado através da Internet nos endereços eletrônicos www.aplicativaassessoria.net e www.lindoia.sp.gov.br, observado o horário oficial de Brasília/DF.