Prefeitura de Indaiatuba-SP abre concurso para 334 vagas

Com a finalidade de preencher 334 vagas, de todos os níveis de escolaridade, a Prefeitura de Indaiatuba, Estado da São Paulo, está promovendo dois concursos públicos, regidos pelo edital 01 e 02/2018. A organização está sob responsabilidade do INSTITUO BRIO CONHECIMENTOS.

O concurso 01/2018 oferta 303 vagas nos cargos de Agente de Suporte Operacional, Agente de Administração de Serviços, Mecânico, Motorista, Agente de Operação e Fiscalização de Trânsito e Transporte, Agente Fiscal Municipal, Assistente de Administração e Serviços Públicos, Inspetor de Alunos, Oficial de Escola, Auxiliar de Desenvolvimento Educacional, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Necropsia, Supervisor de Saúde, Supervisor Técnico e Serviços Administrativos, Secretário de Escola, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Agrimensura, Técnico em Edificações, Técnico em Hardware, Técnico em Radiologia, Técnico de Segurança do Trabalho, Agente de Informação, Educação e Comunicação, Analista Clínico, Arquiteto, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Civil, Especialista em Tecnologia da Informação, Farmacêutico, Fiscal Tributário Municipal, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Professor, Psicólogo, Técnico em Serviços Administrativos e Terapeuta Ocupacional.


Já no concurso 02/2018, estão disponíveis 31 vagas para funções de Guarda Vidas, Eletricista, Encanador, Pedreiro, Pintor, Serralheiro, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira, Operador de Rolo Compactador, Operador de Trator de Esteira e Tratorista.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, no site www.institutobrio.org.br, no período de 19 de maio a 21 de junho de 2018. A taxa varia entre R$ 28,00 e R$ 70,00.

O concurso constará de Prova Objetiva para todos os candidatos inscritos; de caráter eliminatório e classificatório, visando à capacitação para o cargo. A realização da Prova Objetiva está prevista para os dias 05 e/ou 19 de agosto de 2018 no município de Indaiatuba/SP. Poderá, contudo, haver mudanças nas datas previstas dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas.

Informe Erro Carregando...