Gabarito PMDF - Concurso 2018

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) aplicou neste domingo, 20, as provas objetivas para os mais de 50 mil candidatos do seu concurso público 2018, o qual oferta mais de 2 mil oportunidades, sendo que das vagas imediatas, 500 são para o cargo de Soldado Combatente, 18 para Soldado Especialista Corneteiro e seis para Soldado Músico.

O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado após as 22h do dia de sua aplicação, através da internet, no site do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES). Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva, ou de qualquer outro resultado divulgado em caráter preliminar, disporá de até 10 dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da sua divulgação no endereço eletrônico www.iades.com.br ou no Diário Oficial do Distrito Federal. Os recursos contra os resultados preliminares deverão ser interpostos on-line, através do Ambiente do Candidato no endereço eletrônico www.iades.com.br.

Se do exame de recursos da prova objetiva resultar anulação de questão(ões), a pontuação correspondente a essa(s) questão(ões) será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. Em hipótese alguma, o quantitativo de questões da prova objetiva sofrerá alterações

Informe Erro Carregando...