Gabarito do concurso Cajuru-SP sai pelo Nosso Rumo na segunda

Instituto Nosso Rumo publica gabarito do concurso público de Cajuru-SP na segunda-feira (14).

Neste domingo (13), estão sendo realizadas as provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Cajuru, localizada em São Paulo. O certame visa preencher 42 vagas em diferentes funções de todos os níveis escolares.

Gabarito Concurso Cajuru 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico da Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo em na segunda-feira (14). Confira mais abaixo!


Recurso contra o gabarito

Serão admitidos recursos contra os gabaritos provisórios das provas objetivas, no prazo de 15 a 16 de agosto de 2023. O candidato poderá recorrer em quaisquer das situações supracitadas por meio do endereço eletrônico www.nossorumo.org.br.

Caso haja procedência do recurso, a questão poderá ser anulada ou ter seu gabarito alterado, se houver alternativa condizente. Na eventual troca de alternativa de uma questão, esta será pontuada em conformidade à nova alternativa informada através do gabarito final/oficial.

Cargos em disputa: Eletricista, Lavador de Veículos, Merendeira, Monitor, Operador de Máquinas, Pedreiro, Supervisor Chefe da Merenda Escolar, Auxiliar de Educador, Fiscal, Motorista, Recepcionista, Agente de Controle, Auxiliar Administrativo, Educador/Cuidador, Fiscal de Transporte Escolar, Secretário de Escola, Controlador Interno, Coordenador Geral de Informática, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Docente, Engenheiro Civil, Fonoaudiólogo, Gestor de Creche, Jornalista, Orientador Educacional do Ensino Fundamental, Orientador Educacional do Ensino Infantil, Psicólogo e Tesoureiro.