Gabarito CPTM - Concurso Maquinista 2018

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM aplicou neste domingo (13), através da organizadora, as provas objetivas do Concurso Público Nº 002/2018, destinado ao provimento de vaga no cargo de Operador de Circulação (Maquinista).

O gabarito preliminar da prova será divulgado a partir do dia 14 de maio de 2018, pela internet, no site da RBO – Serviços Públicos e Projetos Municipais EIRELLI – EPP. Confira aqui!


Os candidatos poderão interpor recursos da Divulgação do Gabarito da Prova de Conhecimentos Teóricos, no prazo de dois dias úteis, a contar da data de divulgação dos resultados de cada uma das respectivas fases. O prazo de dois dias úteis, terá como termo inicial às 0h01 do primeiro dia útil até às 23h59 do último dia útil subsequente à publicação dos atos do Concurso Público.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico da empresa realizadora do certame www.rboconcursos.com.br, acessar a área do Concurso Público Nº 002/2018 – CPTM e seguir as instruções ali contidas. Admitir-se-á um único para cada candidato, para cada evento, sendo desconsiderado recurso de igual teor. Em caso de recurso referente ao gabarito, o candidato poderá interpor um recurso por questão.

Atualizado 5 anos atrás