Câmara de Descanso (SC) oferece vaga para Contador

A Câmara Municipal de Vereadores de Descanso, Estado de Santa Catarina, torna público aos interessados, que se acham abertas as inscrições para o Processo Seletivo Nº 002/2018, destinado para admissão, de servidores sob o Regime Estatutário. O certame será executado pela Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC.

Está aberta uma vaga de Contador, cargo que exige Ensino Superior Completo em Contabilidade com registro no respectivo órgão fiscalizador da profissão; e proporciona salário de R$ 4.559,25, para uma carga horária de 40 horas semanais.


As inscrições poderão ser efetuadas pela Internet, por meio do site www.ameosc.org.br, ou Presencial – on-line, no período das 08 horas do dia 09 de maio às 23h59min do dia 07 de junho de 2018. A taxa custa R$ 100,00.

Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, poderão realizar à sua inscrição presencial – on-line sendo que para tanto deverão se dirigir à Câmara Municipal de Vereadores de Descanso – SC, durante o período das inscrições, em horário de expediente.

A prova objetiva será aplicada no dia 16 de junho de 2018, nas dependências da Escola de Educação Básica Everardo Backheuser, sito na Rua 2 de Julho, Descanso-SC.

Edital de Abertura